fbpx

    Warning: Declaration of PLL_Walker_List::walk($elements, $args = Array) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/velonet0/public_html/velonet.net/wp-content/plugins/polylang/include/walker-list.php on line 0
  • Português
  • English
  • separator
  • +244 222 721 887
  • separator
  • info@velonet.net
  • separator

Depoimentos


Luís Nikolai – Director de sistemas de informação do Banco BIC

“A [parceria da] Velonet com o banco BIC começou em 2005. Não tinha muitos técnicos no mercado e a Velonet foi um suporte muito grande para a fase inicial do banco. Nos permitiram ter o banco criado, pronto, seguro e 100% fiável para o cliente final.”

Luís Meira -Assessor de Comissão Executiva do Banco BMF

“Solução. Uma única palavra. A Velonet é solução.” 

Ricardo Valladares, Director Geral da Prado Valladares

“Outra coisa que a Velonet faz é estar conectada com a evolução do mercado e propor situações que nem nós sabemos que já estão disponíveis. Isso é uma característica importante da Velonet. Raul sempre diz “tem solução pra tudo. A questão é se tem orçamento pra tudo””

Gerson Paulo, Coordenador de Tecnologias e Sistema de Informação da Academia BAI

“A Velonet tem sido aquele parceiro que está sempre ali disponível e a abordagem deles pelo menos conosco, Academia BAI, é feita a vários níveis. Temos grupos no Skype para debater problemas e encontrar soluções. Não fica só no Call Center e e-mail de suporte.”

 


Edmilson Pascoal, Analista Sênior da Fidelidade Seguros Angola

“Hoje eu penso que no mercado de Angola a Velonet é um dos melhores parceiros para área de comunicação e sistemas. A cada ano que passa tem vindo a desenvolver sendo que profissionais são altamente qualificados sobretudo na parte de rede. Posso dizer hoje pelos projetos que desempenhamos e pela envergadura desse projeto que não é fácil fazer esses projetos e ter esse sucesso ao fazer a migração.”


Paulo Paim, Director de Sistemas de Tecnologias do Banco Sol

“Onde foi selada a parceria entre Banco Sol e Velonet foi numa situação de emergência. Uma empresa fez o trabalho e deixou a meio numa sexta-feira e o banco tinha de abrir numa segunda-feira e a Velonet deu apoio imenso. Devíamos ter cento e tal agências e em vez de todas abrirem, ficamos com algumas sem abrir e a Velonet teve trabalho sábado e domingo para que o banco pudesse trabalhar. Eles disponibilizam técnicos, têm boa resposta e isso é essencial. “


Orlando Fialho, Director Administrativo e Financeiro do Belas Shopping

“Tenho dois anos e meio no Belas e nesse tempo eu quis sentar com cada um, ver o histórico (…) conversando com Raul, ele está aqui desde a implantação do shopping, ele implantou o projecto de infraestrutura de TI e tem continuado até hoje prestando esse serviço, de qualidade, sempre pronto para atender.”


Pedro Pinheiro, Director de Sistemas e Organizações da Caixa Angola

“Competência, profissionalismo, cumpridor de prazos, os projectos têm sempre inicio e fim. (…) A Velonet transmite-nos uma confiança bastante grande.”


Patrícia Ayres, Directora Operacional da Prado Valadares

“Competência técnica, disponibilidade, comprometimento, confiança. É o básico pra se entregar a área de ti de uma empresa. Eles tomam conta dos nossos servidores. Isso já diz tudo.”


Nídia Klein, Directora do CCBA

“Com a Velonet, desde o princípio, eles foram muito solícitos pra oferecer pro CCBA serviços de manutenção da parte de redes, internet, computadores, todo esse negócio que para nós da área de cultura fica um pouco distante. A gente precisava ter esse apoio técnico e a Velonet de pronto foi nossa parceira desde o princípio.”

 


 

Celson Oliveira -Chefe de gabinete e sistemas de informações da mineradora LUO

“Aquilo que tenho com a Velonet não chamo de contrato, porque é muito mais do que contrato. Nós temos uma parceira já há 13 anos.” 

 


 

Antônio Cardoso – Administrador Executivo da Startel

“Quando falo em Velonet, de fato vejo profissionalismo, colaboração, espírito de colaboração, eu vejo parceria, no sentido estrito da palavra parceria.” .