Serviços


Segurança de Rede

Tem a finalidade de garantir a proteção de todas as máquinas que operam em uma rede, a fazer com que os utilizadores tenham acesso restrito aos direitos de uso que lhes forem concedidos. É um conjunto de ações que impede que pessoas não autorizadas acessem o sistema indevidamente. Quando implementada, evita operações com potencial de causar danos ao sistema, além de proteger os dados, com a previsão de falhas, a preservar a continuidade dos serviços.

Networking

Realizamos a instalação dos instrumentos e tarefas que viabilizam a ligação entre computadores, para que possam compartilhar recursos em rede.

Infraestrutura de Servidores

Implementação do conjunto de sistemas de informação de uma organização: computadores específicos, responsáveis por serviços virtuais, como proxy, web e firewall, bem como soluções em nuvem. Podem ser alocados nas dependências da organização ou serem mantidos por serviço terceirizado.

Monitoria NOC

A monitoria em NOC (Network Operations Center) tem o objetivo principal de acompanhar toda a plataforma de tecnologia para que as equipes de TI responsáveis antecipem o acontecimento de incidentes ou ajam sobre algum evento que já esteja em curso. Além de realizar a monitoração, é possível executar ações e/ou scripts que tragam solução imediata à disfunção. Os utilizadores afetados pela ocorrência podem ser comunicados sobre a as providências tomadas e previsão de solução do problema.