fbpx

Blog

Inscrições abertas para o seminário Cyber AI: An Immune System Approach

15 de Setembro de 2020  

Crimes cibernéticos dispararam durante pandemia do Covid-19

A era digital fez emergir uma nova problemática para a sociedade: a segurança de dados. Desde o início da pandemia do Coronavírus (Covid-19), em que a Internet se tornou praticamente o único meio para realização de atividades a quantidade de golpes online disparou em todo o mundo. A Organização Mundial de Saúde (OMS), o Departamento de Saúde dos Estados Unidos, além de outras organizações foram alvos dos hackers nos últimos meses.

Diante das ameaças aos sistemas e às armadilhas da Internet, cuidar da segurança digital é uma providência urgente para as empresas e organizações que desejam preservar a integridade de seus dados. Infelizmente, os crimes cibernéticos evoluem na mesma proporção em que as inovações tecnológicas surgem para transformar o nosso dia a dia. E contar com uma equipe especializada e integralmente dedicada a cuidar de suas informações é a melhor estratégia para uma empresa manter-se competitiva em seu mercado hoje em dia.

Uma boa oportunidade de capacitação acontecerá no dia 17 de setembro, das 11h às 11h45, no seminário virtual Cyber AI: An Immune System Approach com Sean Raymond do Darktrace e Igor Santos do DataGroupIT. Na ocasião, eles estarão demonstrando o Enterprise Immune System e como ele reconhece “padrões de vida” normais exclusivos para negócios individuais, a fim de detectar sutis desvios indicativos de uma ameaça.

Participe desta sessão com nossos especialistas para:
aprender como a IA de auto aprendizagem pode reduzir o tempo de investigação de ataques cibernéticos em 92%;
explorar como a abordagem do sistema imunológico do Darktrace detecta e responde a ameaças em tempo real;
assista a uma demonstração ao vivo do Darktrace Enterprise Immune System em ação.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.