Blog

Velonet patrocina Rui Ferreira no Grande Prêmio De Benguela 2018

11 de Junho de 2018  

Após 4 anos sem realização, GP de Benguela tem vencedor patrocinado pela Velonet

A Velonet esteve presente no Grande Prémio De Benguela 2018, ocorrido em maio deste ano, no centro de Benguela. A empresa é uma das patrocinadoras do piloto Rui Ferreira, que concluiu a prova em primeiro lugar . A competição automobilística reuniu mais de 40 pilotos vindos das  províncias de Luanda, Huambo, Namibe, Huíla, Cuanza Sul e Benguela.

O circuito da prova conta com 2.200 metros distribuídos entre oito curvas e duas retas, para além das boxes dos pilotos. Os competidores concorrem nas modalidades de carros com 1600 cc, 2000 cilindradas, troféu diesel e classe rainha de GT. Já as motocicletas têm duas classes,  600 EVO e 600 OPEL.

Com a implementação de melhorias asfálticas, de segurança e organização do evento, a competição retorna ao centro de Benguela, após quatro anos de interrupção . Os competidores são contemplados com troféus, medalhas e certificados de participação.

Especialista em soluções de TI para o mundo corporativo, A Velonet Teleinformatica, atua no mercado angolano há cerca de 15 de anos, a contribuir para a melhoria dos serviços de internet em Angola.

Além de oferecer serviços especializados em  Segurança de Rede, Infraestrutura de Servidores e Networking, dispõe de Monitoração NOC, com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços dos clientes, a manter a mais elevada taxa de disponibilidade dos processos automatizados.